Sunday 24 May 2009

maio esvaneceu-se

De repente, visito o blog da família e vejo que o Anand escreveu no seu blog que Maio quase se foi sem post. percebo a mesma coisa! Como pode ser que um mês passou assim tão rápido?!?

Escrevo de Maputo. Montes de trabalho passaram por baixo da ponte desde o último post. Minha mãezinha Marilinha fez seus 70. O Peter já comemora seus anos de novo na próxima semana, e meus 50 estão a virar a esquina. Esta coisa toda dos números redondos na idade é cheia de significados nesta nossa cultura decimal.

Vou abrir um blog novo, agora destinado ao trabalho. Este vai ficar reservado para a - pouca e irregular - atualização da vida em geral. Muita viagem ainda pela frente no ano de 2009. E muita mudança no ano de 2010. Será que um dia sossega - quer dizer, antes da morte? Assim, como disse o Anand, mais tempo para ver os amigos e engajar-se em longas conversas moles pelo fim de semana? Sei não...

Foi uma semana onde realisamos um trabalho incrível: educação, educação, educação. Conto mais quando sossegar...

Não vou resistir e vou colocar a foto da minha equipa de trabalho desta semana, com jornadas diárias das 7 às 21 horas. São literalmente 3 gerações. Valéria, Ana Alécia e Zenete. A foto traz sorriso de dever cumprido pois foi tirada já no último dia do trabalho.

Até.