Monday 31 May 2010

ai ai ai

Meus leitores estão me abandonando já que eu não escrevo mais aqui... Que vida maluquinha essa de não ter tempo de contar histórias!

Depois de montar a casa na França, com todas as pinturas (só a garagem ainda precisa de tabalho...) nos preparamos para mais uma viagem. Antes de sair, fomos fazer o passeio inaugural de bicicleta, e foi tão bom que eu acho que dessa vez vai pegar, como nos tempos da Alemanha, quando andar de bicicleta era básico, primário, normal, rotina.

Minha amiga Rita me conecta com as fotos do passeio dela de bike, por muitos e muitos quilômetros, e num bando alegre. Essa minha amiga, sempre me surpreendendo com sua energia. Ela diz que eu não posso só pensar em trabalho. Bom, não é que eu "pense" em trabalho, eu trabalho o trabalho, por assim dizer. Isso porque eu me comprometi com um projeto GRANDE e não tenho como fugir... As pausas têm que ser curtas pro tempo funcionar e eu poder ir relaxada pro casório do Anand (imagine se eu tenho que trazer trabalho pro Brasil!).

Esse fim de semana foi de curtir minha amiga Claudia e participar da Virada Cultural em Bonn, um evento atrás do outro e a gente correndo de um lugar pro outro. Conseguimos nos manter até as 3 da manhã, num show de ska, mas eu já tava morta, porque já tínhamos festado no dia anterior! Ufa!

Agora no aerporto, em trânsito. Mais um.

A Copa do Mundo (claro, de futebol, mas se fosse falar só assim "copa do mundo" na África do Sul, eles pensariam sempre em rúgbi!) começa em 10 dias, temos que procurar os public viewing lá em Cape Town.

É frio aqui, uma peninha, porque na França já estava o maior verão.

Faz tempo que não falo com minhas amigas. Kate, I haven't talked to you for a while!!! I phoned Annette though, and the good news that a baby is coming made my day!

Claudia faz anos hoje, parabéns pra você!

Meu preto chegou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Tchauzinho....